Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Assaltantes são presos após serem seguidos por testemunha

Dois homens foram presos pelo crime de roubo pela Polícia Militar de Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde da última segunda-feira, 21, dois homens foram presos na Rua Minas Gerais, no Bairro Areias, em Camboriú. As prisões foram decorrentes do crime de roubo.

Uma guarnição foi abordada por um senhor, que informou que havia acabado de presenciar um roubo, e diante do fato, havia seguido os autores do crime.

A guarnição se deslocou juntamente com a testemunha na Rua Minas Gerais, onde foi abordado dois homens saindo do apartamento. No momento da abordagem um deles tentou se desvincular de uma pasta, que estava em posse. Em revista pessoal no outro homem, foi localizado em um de seus bolsos uma quantia em dinheiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em buscas no apartamento foi localizado as roupas de um dos autores no momento do crime em cima da cama, um simulacro e mais alguns bens roubados.

Diante do acontecido, foi constatado a vítima e encaminhado os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.