Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Assalto a banco em Balneário Camboriú mobiliza polícias e atrai multidão de curiosos

Diversas viaturas foram mobilizadas, inclusive com apoio do Helicóptero Águia, que sobrevoou a área

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Um assalto ao banco Santander mobilizou as forças policiais, parou a Avenida do Estado e atraiu uma multidão de curiosos no fim da tarde desta terça-feira, 08, em Balneário Camboriú. Diversas viaturas foram mobilizadas, inclusive com apoio do Helicóptero Águia, que sobrevoou a área.

Segundo as primeiras informações obtidas pelo Camboriú News, por volta das 16h30, três indivíduos entraram na agência se passando por técnicos de manutenção do sistema de ar condicionado, e se dirigiram aos fundos da agência. Eles fizeram seis funcionários de reféns em uma sala.

Ao sentir falta dos funcionários, uma das gerentes foi até a sala e encontrou-os sob a mira de revólveres. Ela saiu correndo e avisou o segurança que acionou o botão do pânico.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diversas pessoas que estavam no interior da agência conseguiram sair. Após a ação, os bandidos fugiram pelo teto antes da chegada da polícia e desceram por uma escada que foi abandonada na Rua 1111, posta possivelmente por outros integrantes que prepararam a fuga.

Quando a polícia chegou no local, havia dúvida se os assaltantes haviam conseguindo escapar ou se ainda estavam dentro da agência. Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) entraram na agência para resgatar os reféns, e não encontraram nenhum suspeito no recinto. Ao tentarem verbalizar com os criminosos, receberam apenas o retorno dos reféns, que estavam amarrados em uma sala.

Crédito: Paulo Giovany

Uma varredura foi realizada na agência, mas nenhum criminoso foi encontrado. Um provável suspeito, que realizava os serviços de manutenção da agência, foi conduzido à delegacia para melhor verificação dos fatos.

A princípio, nenhum dinheiro teria sido levado, somente os pertences dos reféns e a arma do vigilante. Ninguém se feriu durante a ocorrência. Apenas um funcionário levou uma coronhada, mas nada grave.

Enquanto a polícia fazia seu trabalho, uma multidão de curiosos se aglomerou ao redor da agência, tentando ultrapassar o perímetro isolado. O trânsito na Avenida do Estado precisou ser bloqueado durante a operação.

A polícia segue investigando para identificar os suspeitos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

  1. Qual a necessidade de colocar “bem próximo ao monte alegre” sou trabalhador e tenho comércio aqui e quando falam do bairro e forma geral induz o leitor a pensar que o problema é o bairro.
    Fica aqui meus parabéns à PM pq com isso vai limpando a cidade mas lamento à forma que divulgam a notícia.
    Desnecessário

  2. Beto, você comentou na notícia errada, mas mesmo assim respondemos: as outras três mortes em confronto com a PM ocorreram no Monte Alegre. Desta vez a morte não ocorreu no mesmo bairro, mas próximo a ele. É apenas para deixar o leitor bem situado geograficamente.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.