Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Assalto à mão armada no trânsito de Balneário Camboriú é registrado em curto vídeo

O crime ocorreu na Avenida Estado próximo a Unimed, em frente ao hotel Visual

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta quinta-feira, 08, o Camboriú News recebeu imagem de um assalto à mão armada no trânsito de Balneário Camboriú. O caso aconteceu na Avenida Estado próximo a Unimed, em frente ao hotel Visual.

+ Moradores gravam tráfico de droga a luz do dia na rua 1111

O curto vídeo, gravado pelo passageiro de um carro que aguardava o sinal abrir, mostra o assaltante em uma motocicleta apontando uma arma de fogo para o motorista do carro ao lado. Na sequencia, com medo, a motorista interrompe a gravação e diz “não filma, não filma”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Possivelmente o caso deve se tratar de roubo de relógio de luxo. Segundo informações de testemunhas, o caso ocorreu nesta tarde.

No mês de junho três roubos dessa natureza foram registrados em Balneário Camboriú. Os casos só foram divulgados pela Guarda Municipal após a captura responsável no dia 30 de junho, na Rua 2000 com a Avenida Brasil. Junto com ele estava uma arma de fogo com numeração raspada, duas placas de motocicleta e uma moto utilizada para a realização dos roubos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.