Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Assassino condenado por crime brutal em MT é capturado em Camboriú

O homem é responsável por violentar e torturar uma mulher até a morte

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na segunda-feira (10), por volta das 20h, na Rua Ariribá, em Camboriú, a Polícia Militar deu cumprimento a um mandado de prisão, pelo crime de homicídio, expedido em desfavor de um homem, de 32 anos.

A Polícia Militar recebeu informações acerca de um foragido do Mato Grosso, o qual possuía mandado de prisão pelo crime do art. 121. O homem é responsável pela morte de uma mulher ocorrida 11 de fevereiro de 2011. A vítima Benedita de Paula Nunes, 27,  foi encontrada em sua residência nua e com várias lesões provenientes de espancamento. A Polícia descobriu que antes de ser assassinada Benedita, estava junto com o acusado, em um bar da cidade. Após o encontro ambos foram para a casa da vítima. Benedita além de ter sido violentada, teria sido torturada até a morte. Ficou apurado que o autor se encontrava embriagado e possivelmente teria feito uso de substância entorpecente. O acusado estava foragido desde outubro de 2019.

Durante rondas, foi visualizado o mesmo, procedida abordagem, confirmada a identidade e dado voz de prisão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Posteriormente, o capturado foi encaminhado ao CPVI.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.