Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Assassino confesso: Preso garçom que matou mulher na Rua 3020

Polícia Civil prendeu o homem que matou gaúcha em Balneário Camboriú; Ele confessou com riqueza de detalhes a autoria do crime

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta terça-feira (26) por volta das 13h20, Jonas Duarte Borges, 28 anos, foi preso na residência que morava na Marginal Oeste, em Balneário Camboriú. Ele foi identificado como suspeito de matar Josiane da Cunha Vilanova, de 24 anos, no último dia 9.

Imagens de videomonitoramento flagraram a ação criminosa. Nas imagens, o assassino é visto chegando com a vítima ao terreno onde aconteceu o homicídio, após comprarem gelo e bebida em uma conveniência. Logo após entrarem na oficina abandonada na Rua 3020, o homem dá uma gravata na mulher e a arrasta para a parte construída do imóvel. O corpo foi encontrado com ferimentos, e requintes de crueldade.

A equipe de investigação da DIC de Balneário Camboriú, dentre outras medidas investigatórias, coletou as imagens, mas não havia conseguido identificar o autor. Dessa forma, foi oferecida representação pela divulgação da imagem do suspeito pelos veículos de comunicação, sendo o pedido deferido pelo Poder Judiciário.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na segunda-feira (25), as primeiras imagens do suspeito foram veiculadas, já havendo resultado positivo na manhã do dia seguinte, através de informações anônimas feitas ao Disque Denúncia da Polícia Civil (181) e ao Whatsapp da DIC de Balneário Camboriú (47-3398.6500).

Após a coleta das primeiras informações, policiais civis foram ao encalço do suspeito, que após ser localizado, foi convidado a prestar interrogatório, oportunidade em que confessou a autoria delitiva com riqueza de detalhes.

Ademais, no local em que o suspeito foi localizado, foram encontradas as peças de roupa utilizadas no dia do delito: um par tênis de cor verde, uma bermuda floral e um boné.

Imediatamente, foi realizado o pedido pela prisão preventiva do suspeito, sendo o pleito prontamente deferido pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público.

Por fim, Jonas foi encaminhado ao IML para fins de realização de exame de corpo de delito e ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí. Ele trabalhava como garçom em um restaurante da cidade.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.