Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atendimentos de urgência odontológica são retomados em BC

Desde o início do mês de junho, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Balneário Camboriú retornaram com a urgência dos serviços odontológicos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Desde o início do mês de junho, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Balneário Camboriú retornaram com a urgência dos serviços odontológicos. Isto porque houve o aumento do fluxo de atendimentos no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), que passou a atender somente urgência e emergência por conta da pandemia do coronavírus.

LEIA TAMBÉM:
Educação de Camboriú monta estratégias de reforço para possível retorno de aulas presenciais

A UBS do Bairro da Barra possui atendimento somente na parte da manhã, das 7h às 13h. Já as unidades do Ariribá, Nações, Municípios e Vila Real atendem as urgências no período da tarde, das 13h às 17h.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Vale ressaltar que o CEO permanece somente com os atendimentos de urgência, além de atender os pacientes moradores dos bairros Centro, Estados e Praia dos Amores. “Estamos tomando todas as precauções para a segurança dos pacientes e profissionais. Aferimos a temperatura corporal na entrada e os atendimentos possuem espaçamentos. No momento, atendemos somente urgência e emergência, de acordo com as normas da Anvisa e o Departamento de Saúde Bucal do Estado”, afirma a coordenadora do CEO, Priscila Teixeira.

O Centro de Especialidades Odontológicas está localizado na Rua Ceará, s/n, Bairro dos Estados, com horário de funcionamento das 7h às 13h.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!