Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atirador que atingiu vítima após discussão de trânsito é preso pela Polícia Civil

Homem atirou oito vezes contra um carro ocupado por três pessoas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira (26), a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão e a mandado de prisão, deferidos em desfavor de homem suspeito de ter participado de tripla tentativa de homicídio.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, duas pistolas foram apreendidas, sendo uma de calibre 9mm, outra de calibre .380, além dos veículos utilizados no crime, quais seja, um Fiat Toro e um BMW X3.

No sábado (21), por volta de 23h, em frente a um bar localizado na Praia Brava, os ocupantes dos veículos Ford Fusion e Fiat Toro discutiram em razão de um desentendimento relacionado a um estacionamento irregular, ocorrendo em seguida troca de agressões físicas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após a briga, o condutor do veículo Fiat Toro saiu em perseguição ao veículo Ford Fusion, que estava ocupado por três homens, sendo que a perseguição foi cessada na Avenida do Estado, local em que o veículo Ford Fusion foi atingido, no mínimo, por oito disparos de arma de fogo, calibre .380, sendo que uma das vítimas foi atingida na região dorsal.

Após prestar interrogatório, o suspeito foi encaminhado ao presídio do Vale do Itajaí.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!