Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atlântico Shopping está ofertando 400 vagas de emprego

Vagas disponíveis para diversas áreas, como vendas, limpeza, manutenção, segurança, estacionamento e atendimento no setor gastronômico

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Com a chegada da temporada de verão e a confirmação de novas operações que irão inaugurar até o fim do ano, o Atlântico Shopping tem aproximadamente 400 vagas para novos colaboradores em diversas áreas, como vendas, limpeza, manutenção, segurança, estacionamento e atendimento no setor gastronômico. Os interessados podem entregar seus currículos das 10h às 18h30, na administração do shopping.

Segundo a Coordenadora do Departamento de Recursos Humanos, Sandra Lovera, muitas dessas vagas serão fixas pela necessidade de colaboradores qualificados e por conta das novas operações, como Burger King, Tucanos, Fabrizio Giannone, Arranjos Express, Kohthay, Bio Ativ, Decoralle, Santo Ego, entre outras. “Na Administração, onde abrimos 20 vagas para os mais diversos setores, estamos ainda tentando fechar as vagas do ano, então quem for contratado tem a oportunidade de ficar o ano todo. As demais vagas são para lojas e Praça de Alimentação”.

Os interessados podem se dirigir até o Atlântico Shopping, situado na Av. Brasil, 1271, com o currículo em mãos, ou enviar o currículo diretamente pelo site www.atlanticoshopping.com.br.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.