Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atleta de BC conquista 2ª Etapa do Catarinense de Bodyboarding

Paulo Cézar Tonini conquistou o primeiro lugar na competição; o bodyboarder também conquistou a 1ª Etapa, que ocorreu em junho

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste fim de semana (28 e 29) ocorreu a 2ª Etapa do Campeonato Catarinense de Bodyboarding, na Praia Mole, em Florianópolis. Balneário Camboriú foi representado pelo atleta Paulo Cézar Tonini, que conquistou o primeiro lugar na competição. O bodyboarder também conquistou a 1ª Etapa, que ocorreu em junho.

Com essa vitória, Paulo se manteve firme na liderança do ranking. Antes da competição, o atleta estava se recuperando de uma pneumonia, ficou uma semana em casa e perdeu 3kg. Com a liberação de seu médico, foi direto para o campeonato, entrando somente na bateria, mas conseguiu avançar em 1° lugar em sua bateria, garantindo a vaga na final.

Paulo comenta sobre sua participação e conquista na competição. “Eu estava em 3° lugar até o último minuto, foi quando entrou uma onda perfeita e eu consegui realizar uma manobra limpa, precisava de uma nota 4.68 para ficar em primeiro lugar e, com essa manobra consegui tirar um 5.18”, concluiu.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.