Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atleta de BC participa do Brasileiro de Triathlon em Brasília

O atleta da FMEBC, Yago Rodrigues Santos Alves, participa do Campeonato Brasileiro de Triathlon, que ocorre neste domingo (24), em Brasília

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O atleta da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), Yago Rodrigues Santos Alves, participa do Campeonato Brasileiro de Triathlon, que ocorre neste domingo (24), em Brasília. Ao todo, 17 atletas participam da categoria Elite, onde disputam as distâncias de 1.500m de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida.

Esta é a primeira vez que Yago participa do campeonato nessas distâncias. “É meu primeiro Campeonato Brasileiro nessa distância, mas por tudo que estou treinando e pelos meus resultados, quero voltar com uma medalha e possivelmente ganhar a competição”, concluiu.

É sua a última competição de Triathlon no ano. Seu próximo objetivo será em fevereiro de 2020, na American Cup, em Santos. Em janeiro, Yago e a equipe irão para o Equador para treinar na altitude.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.