Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atleta de Balneário Camboriú compete no UFC em Abu Dhabi

A atleta de Balneário Camboriú, Taila dos Santos, irá competir no dia 15 de julho no Ultimate Fighting Championship (UFC) na capital dos Emirados Árabes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

A atleta de Balneário Camboriú, Taila dos Santos, irá competir no dia 15 de julho no Ultimate Fighting Championship (UFC) em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes. A luta será transmitida pelo canal de televisão Combate.

LEIA TAMBÉM:
Voluntárias coordenadas pelo ‘falso médico’ se sentem enganadas com pseudo-estágio

O combate irá acontecer na Ilha da Luta. Taila irá enfrentar a atleta Olly McCann na categoria peso-mosca (57kg). Está é a segunda vez que a lutadora compete no UFC. Na estréia ela perdeu por decisão dividida e agora está mais do que motivada para vencer esta rodada e seguir na competição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Taila treina há quatro anos Kickboxing na Fundação Municipal de Esportes (FME) com o professor Alexandre Guerra, no Centro de Artes Marciais (CAM). “Imperdível! Um tsunami de emoções”, diz a atleta sobre a luta.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!