Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atleta de Balneário Camboriú estreia com vitória no UFC

Josiane Nunes, estreou com vitória no Ultimate Fighting Championship (UFC), em Las Vegas, neste sábado (21)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A atleta da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), Josiane Nunes, estreou com vitória no Ultimate Fighting Championship (UFC), em Las Vegas, neste sábado (21). Apesar dos 20 centímetros a mais da adversária, Bea Malecki, Josiane foi gigante dentro do octógono e finalizou a sueca ainda no primeiro round.

+ Prefeito afirma que Balneário Camboriú não cobrará passaporte de vacinação

Assim que a luta começou, Josiane encurtou a distância e desferiu uma série de golpes consecutivos na adversária, com cruzados tanto no corpo quanto na cabeça. Com a estratégia adotada e a confirmação da agressividade prometida, a sueca ficou sem espaços para atacar. Nos segundos finais do primeiro round, um golpe de esquerda cravou a primeira vitória de Nunes na categoria peso galo do UFC.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com essa vitória, Josiane chega a oito triunfos na modalidade, sendo sete consecutivas e apenas uma derrota. O resultado faz com que a atleta fique em evidência neste início de caminhada, afinal, vitória na estreia contra uma adversária que nunca havia perdido em lutas oficiais, nocaute no primeiro round e uma agressividade acima da média, mostram ao mundo que a lutadora veio para ficar.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.