Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atleta de BC cresce em competições da modalidade de Squash

O atleta Etienne André, 28, pratica a modalidade de Squash desde os 11 anos de idade e atualmente, tem representado o município em competições de nível nacional

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O atleta de Balneário Camboriú, Etienne André, 28, pratica a modalidade de Squash desde os 11 anos de idade e, atualmente, tem representado o município em competições de nível nacional.

Etienne praticou a modalidade até os 17 anos, após um período distante do esporte, voltou a jogar aos 24 anos, por hobby, e aos pouco voltou para as competições. Hoje, trabalha como treinador da modalidade, o que o aproximou ainda mais do esporte.

O atleta é Campeão Catarinense de Squash, Campeão da Floripa Nsb 2018 (1° classe), Campeão Brasil Open Ponta Lagoa 2018 (1° classe) e, recentemente, se tornou Campeão Brasileiro 2019 (1° classe). Para o ano que vem, Etienne focará no profissional, pretende terminar o ano entre os oito melhores do país. Atualmente está entre os 15 melhores. “O squash mudou minha vida para melhor, posso dizer que nos momentos difíceis ele foi equilíbrio quando era meu hobby, e hoje que passou a ser trabalho, me desafia, me faz ultrapassar meus limites e o melhor de tudo, me cerca de pessoas boas e amigos”, comentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Squash é um esporte praticado em local fechado que opõe dois jogadores, lado a lado, batendo alternadamente com a raquete numa bola de borracha, ricocheteando em até quatro paredes.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.