Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atleta de BC é campeão da 1ª Etapa do Catarinense de Triathlon

O atleta Yago Rodrigues Santos Alves, sagrou-se campeão da 1ª Etapa do Campeonato Catarinense de Triathlon, que ocorreu neste domingo (8)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O atleta da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), Yago Rodrigues Santos Alves, sagrou-se campeão da 1ª Etapa do Campeonato Catarinense de Triathlon, que ocorreu neste domingo (8), em Garopaba (SC). Nesta etapa, competiram 150 atletas.

Siga o @camboriunews no Instagram

A prova teve 750 metros de natação, 20km de ciclismo e 5k de corrida. Yago terminou o circuito no tempo de 58m50s. Para competir, a preparação do atleta foi muito intensa. “No início do ano fiz treinos na cidade de Cuenca, no Equador, na altitude, para estar apto e conseguir bons resultados”, conta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Yago competirá no Sesc Triathlon, uma das provas mais fortes do Brasil, no próximo domingo (15), em Caiobá (PR). São mais de 1,7 mil atletas inscritos e o atleta de BC fará o percurso de 1.500 m de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.