Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atleta de BC é eleita melhor atleta universitária de 2022

Anny foi eleita atleta destaque do Pan Americano e dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBS), disputados no ano passado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O esporte de Balneário Camboriú segue se destacando no cenário nacional. A atleta de atletismo, Anny de Bassi recebeu dois prêmios importantes na última quarta-feira (22), da Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU), em Brasília.

Anny foi eleita atleta destaque do Pan Americano e dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBS), disputados no ano passado. No Pan Americano realizado no México, Anny conquistou o tricampeonato nos 100m rasos e de quebra, garantiu mais duas medalhas de prata e um bronze, em outras provas de atletismo.

“Estou muito feliz por estas conquistas. Em 2022 tive uma lesão e o Brasileiro Universitário foi a primeira competição que disputei, mas deu tudo certo e consegui me destacar novamente. Agradeço a todos pelo apoio de sempre.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Paralelo aos troféus de destaque, Anny estava correndo ao prêmio Craque da Galera, que foi através de votação no Instagram da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e Anny ficou com a segunda colocação.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.