Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atleta de BC estabelece novo recorde nacional

Nesta terça-feira (4), o atleta Thiago do Rosário André estabeleceu um novo recorde nacional na prova de 1.500 metros indoor

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira (4), o atleta Thiago do Rosário André estabeleceu um novo recorde nacional na prova de 1.500 metros indoor. O brasileiro, que representa o Município de Balneário Camboriú, marcou o tempo de 3 minutos, 40 segundos e 59 centésimos, durante a disputa do tradicional PSD Bank Meeting. O evento ocorreu na cidade de Düsseldorf na Alemanha.

O técnico da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), Diogo Gamboa, é quem auxilia os treinos de Thiago quando o atleta está em Balneário Camboriú. Diogo relata o orgulho e a felicidade em ver um atleta representando o Município ser destaque mundial. “Thiago é uma pessoa fantástica. Serve de espelho para outros atletas e ele merecia esse destaque. Um atleta determinado, focado e de muito talento. É um orgulho para a nossa equipe ter conseguido esta conquista”, destaca.

LEIA TAMBÉM:
Edital abre vaga para Conselho Municipal de Relações Internacionais e Federativas

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Thiago quase bateu o recorde no sábado (1º de fevereiro), quando disputou o meeting em Luxemburgo e marcou o tempo de 3:42.02 – poucos centésimos separaram o brasileiro de quebrar o recorde da prova, que é do finalista olímpico Agberto Guimarães, detentor do recorde desde o ano de 1989 na Grécia.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.