Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atleta de BC faz estreia internacional na 3ª Copa Sul-Americana de Sanda

O evento iniciou nesta quinta-feira (10) e segue até segunda-feira (14), em Buenos Aires, na Argentina

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A atleta Cláudia Kloh, da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), disputa pela Seleção Brasileira a 3ª Copa Sul-Americana de Sanda. O evento iniciou nesta quinta-feira (10) e segue até segunda-feira (14), em Buenos Aires, na Argentina.

“Essa é a estreia internacional da Cláudia e ela está pronta para conquistar uma medalha de ouro”, comenta o técnico Lucas Sorín. A atleta é bicampeã brasileira da modalidade.


CWB Fight League

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Balneário Camboriú marcou presença com três atletas no CWB Fight League, evento que aconteceu no último domingo (06), em Curitiba.

Yuan Nunes, de 17 anos, lutou na categoria adulto, duas acima da que costuma lutar e performou muito bem, perdendo por decisão dividida. Tiago “Cobra Kai” venceu os dois primeiros rounds de sua disputa, mas no terceiro perdeu na pontuação e tomou uma contagem, o que resultou no empate majoritário. Já Maria “Pitbullzinha” surpreendeu e venceu um combate complicado, dominando os três rounds e conseguindo uma decisão unânime.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.