Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atletas de BC garantem vaga para Sul-Americano de Marcha Atlética

Os atletas Heron Miranda e Lilian Bittencourt garantiram vaga para representar o Brasil no Sul-Americano de Marcha Atlética que será realizado em Lima, Peru

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Os atletas Heron Miranda e Lilian Bittencourt, da Fundação Municipal de Esportes (FME), conquistaram excelentes resultados na Copa Brasil de Marcha Atlética, que ocorreu neste domingo (16), na Avenida dos Reitores, na Universidade Federal de Pernambuco, no Recife.

Siga o @camboriunews no Instagram

O atleta Heron sagrou-se campeão dos 10km na categoria sub-18 com o tempo de 50m20s. Já a atleta Lilian conquistou a 3º colocação nos 5km da sub-18 com o tempo de 28m59s. Os dois atletas, formados nas escolhinhas de Atletismo da FME, garantiram vaga para representar o Brasil no Sul-Americano de Marcha Atlética que será realizado em Lima, Peru, em março.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O treinador, Diogo Dias Gamboa, comenta que está muito grato de ter atletas na seleção brasileira e animado com a possibilidade de treiná-los para a competição. De acordo com Gamboa, esses resultados mostram a força do atletismo municipal. “Viemos construindo ano a ano os degraus da nossa vitória, junto com o apoio da prefeitura e da FME”, conclui o treinador.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.