Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atletas de BC participam do Campeonato Brasileiro Sub-18

A partir desta sexta-feira (18), 11 atletas da FMEBC participam do Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo que ocorre em Porto Alegre

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A partir desta sexta-feira (18), 11 atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) participam do Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub-18 que ocorre no Estádio José Carlos Daudt, na Sogipa, em Porto Alegre. Dentre os destaques da cidade, estão Heron Miranda nos 10.000m marcha atlética, Victor Carpegianni nos 1.500m rasos, Donovan Oliveira e Beatriz Neckel no salto com vara.

Esta é a 10ª edição do evento, conta com a participação de 755 atletas que representam 20 estados e o Distrito Federal. O professor da FMEBC, Diogo Gamboa reforça o objetivo dos atletas na competição nacional. “A maioria dos atletas que compõe a equipe é medalhista da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). Eles irão buscar grandes resultados, melhorar seu desempenho individual e ficar entre o top 10 do Brasil”, concluiu.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.