Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atletas de BC participam de competições de Voleibol e Judô neste fim de semana

Neste fim de semana (26 e 27) os atletas da FMEBC participam das competições da 19ª Taça Paraná de Voleibol e na Seletiva Nacional Sub-18 de Judô

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste fim de semana (26 e 27) os atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) representam o município nas competições da 19ª Taça Paraná de Voleibol e na Seletiva Nacional Sub-18 de Judô.

26 a 27/10 – Seletiva Nacional Sub-18 de Judô: No sábado e domingo ocorre a Seletiva Nacional de Judô, em Canoas. Serão classificados os quatro primeiros colocados para compor a Seleção Brasileira. Balneário Camboriú será representando pela atleta Maria Eduarda de Paiva Morais, na categoria -70 kg.

27/10 – Taça Paraná de Voleibol: No domingo inicia as competições da 19ª Taça Paraná de Voleibol, que ocorre até o dia 1° de novembro, em São José dos Pinhais. São esperados mais de 2.500 atletas e técnicos de base do país. A FMEBC estará presente nas categorias Sub-15 e Sub-16 Feminina e, no Sub-18 com a Feminina e Masculina. O evento é realizado pela Federação Paranaense de Voleibol (FPV).

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.