Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atletas de BC competem no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

A dupla de vôlei de praia, Tony Mafra e Martinho Miguel, atletas da FMEBC participaram do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, em Aracaju (SE)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A dupla de vôlei de praia, Tony Mafra e Martinho Miguel, atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) e da Associação de Mobilidade Urbana, Lazer, Esporte e Cultura Catarinense (AMULECC), participaram do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia que iniciou quarta-feira (4), em Aracaju (SE).

Siga o @camboriunews no Instagram

Buscando a fase principal da etapa do Circuito Brasileiro, a dupla manteve bons resultados. No primeiro jogo, na quarta-feira, às 13h, Tony e Martinho ganharam de 2×0. O calor na Praia da Atalaia rondava os 30ºC e os atletas de BC tiveram noção da temperatura que os aguardava. Na quinta-feira (5), o jogo aconteceu às 9h, e a dupla ganhou de virada com o placar de 2×1.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com apenas uma etapa separando os jogadores da fase principal, competiram na sexta-feira (6), às 13h, contra Álvaro e Matheus (SE), favoritos da competição, e os atletas de BC ganharam de 2×0. Com esta partida, conquistaram a principal. “Como éramos os últimos do ranking nós jogaríamos com a dupla que estava em primeiro lugar. Nossos adversários eram Jorge e André, consagrados campeões gerais do Circuito Brasileiro”, explica Martinho. A dupla de BC perdeu de 2×0.

A última esperança para Tony e Martinho avançarem para as oitavas de final era uma partida contra a dupla Marcos e Felipe, na qual perderam de 2×0 e terminaram em 22º lugar, entre 63 duplas competindo em Aracaju (SE). “Não é fácil. Conquistamos nosso objetivo de chegar a principal e temos planos de chegar a próxima etapa no Rio de Janeiro, que acontecerá entre os dias 1º e 5 de abril”, comenta Martinho.

A dupla da FMEBC estava sob comando da treinadora Leize Bianchini. De acordo com a treinadora, a dupla tem futuro. “Tony e Martinho é uma dupla nova que está crescendo e tem muito potencial. Agora precisam focar e treinar bastante para que o resultado melhore cada vez mais”, finaliza Leize.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.