Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atletas de BC competiram no Troféu Brasil Caixa de Atletismo

Balneário Camboriú foi representado por nove atletas e alcançou bons resultados na competição

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Os atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) participaram do Troféu Brasil Caixa de Atletismo, que ocorreu de quinta-feira (29) até domingo (1°), em Bragança Paulista, São Paulo.

Balneário Camboriú foi representado por nove atletas e alcançou bons resultados na competição. Anny de Bassi, após ficar em 7º lugar nos 100m correu os 200m e conquistou o 4° lugar; Alice Tereza Zucchi ficou em 6° lugar no salto com vara e Carlos Lusian em 8° lugar. No revezamento 4x100m, Marcos Berlanda, Lucas Buba, Felipe Cassiel de Almeida Leite e Samuel Santana conquistaram o 11° lugar.

A FMEBC também teve a participação de Douglas Mendes nos 400m e Tabata Zucchi nos 400m com barreiras. Os atletas foram acompanhados pelos professores Daiana e Diogo Gamboa. “Foi nossa melhor participação, agora seguimos a preparação para os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Encerramos nossa participação no Troféu Brasil de Atletismo e conquistamos nossos melhores resultados”, concluiu Diogo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os Jogos Abertos de Santa Catarina ocorrem de 1° a 10 de Novembro, nas cidades de Indaial, Timbó e Pomerode.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.