Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atletas de Taekwondo conquistam medalhas nos Jogos Abertos de SC

Brenda Thalita e Edward Eugênio Torcatto de Oliveira conquistaram três medalhas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A equipe de taekwondo da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) marcou presença nos Jogos Abertos de Santa Catarina e conquistou três medalhas. A competição deste sábado (20) reuniu os melhores atletas do estado divididos entre luta e poomsae, em São José.

Brenda Thalita e Edward Eugênio Torcatto de Oliveira disputaram medalhas na categoria poomsae, onde são executados movimentos básicos de luta, técnicas de ataque e defesa, simulando uma luta. Brenda conquistou a primeira medalha do município subindo ao pódio na terceira colocação do individual feminino, enquanto Edward, por muito pouco acabou com a quarta colocação. Porém o melhor ainda estava por vir, na disputa em duplas os atletas fizeram uma excelente apresentação e conquistaram a medalha de prata.

Os atletas foram acompanhados pelo professor da FMEBC, Felipe da Cunha Santos, que vibrou com os resultados dos atletas que estão voltando para as competições após longo tempo. “Brenda é formada nas nossas categorias de base, e o Edward já tem muita história pela cidade, tendo ganho ouro em outras edições do JASC. Novamente Balneário Camboriú se apresenta como uma das grandes potências na categoria de poomsae em nosso estado”, encerrou o professor Felipe.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.