Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atletismo de BC compete com 600 atletas no Brasileiro Caixa Sub18

O evento ocorre no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo e contará com a presença de 600 atletas de 21 Estados e do Distrito Federal

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Seis atletas da Fundação Municipal de Esportes estão a caminho do Campeonato Brasileiro Caixa Sub18 de Atletismo, que será disputado em Bragança Paulista (SP), de sexta-feira a domingo (20 a 22/11). O evento ocorre no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo e contará com a presença de 600 atletas de 21 Estados e do Distrito Federal.

+ Paratleta fisiculturista de BC é destaque em competição internacional

Os atletas se inscreveram pro campeonato pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) nas seguintes categorias: Victor Carpeggiani (800m e 1.500m), Maximino Kunnen Júnior (3.000m e 1.500m), Heron Miranda (10.000m marcha atlética), Lilian Bittencourt (5.000m marcha atlética), Karlana Malaghini (5.000m marcha atlética) e Beatriz Neckel (100m e salto com vara).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os treinadores que estão acompanhando os atletas são Diogo Gamboa e Diego Ferreira.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.