Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atletismo de BC se consagra vice na Olesc

Com apenas 19 atletas, Balneário Camboriú consagrou-se vice-campeã no geral masculino; Os atletas trouxeram um total de 14 medalhas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Os atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) continuam as disputas na Olímpiada Estudantil Catarinense (Olesc), que ocorre em Videira. Com apenas 19 atletas, Balneário Camboriú consagrou-se vice-campeã no geral masculino.

Os atletas trouxeram um total de 14 medalhas, sendo seis de ouro, totalizando 128 pontos, só ficou atrás de Joinville, que garantiu 130,5 pontos. Essa foi uma conquista inédita para a FMEBC. A equipe feminina conquistou o nono lugar.

Nesta terça-feira (17) ocorre as semifinais do Voleibol Feminino, onde a equipe da FMEBC compete contra Jaraguá do Sul. O Handebol Feminino compete com a equipe de Lages e o Voleibol Masculino contra a de Itá, além dos atletas do Xadrez que continuam as competições nesta tarde.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Balneário Camboriú segue em 8° no quadro de pontuações com 11 pontos, em 7° lugar no quadro de medalhas, com 15 medalhas e em 7° lugar no quadro de troféus, com o primeiro conquistado até o momento, pela equipe de Atletismo.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.