Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atrasada, Prefeitura decreta só agora o uso obrigatório de máscara nas ruas de Camboriú

Após quase 60 dias de isolamento social, prefeito Elcio Kuhnen decide apelar para o uso obrigatório de máscara nas vias públicas de Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Camboriú publicou nesta quinta-feira, dia 14, o Decreto N.º 3.677/2020, que exige o uso obrigatório diário de máscara também nas ruas da cidade.

A medida que vale a partir de hoje, foi tomada pelo aumento no número de casos de Coronavírus no município nos últimos dias, números estes, pouco confiáveis, pois a prefeitura de Camboriú tem divulgado informações erradas em seus boletins.

A partir do decreto torna-se obrigatório o uso da máscara também em circulação em geral e os estabelecimentos comerciais devem manter as medidas restritivas de atendimento ao público para evitar a propagação do Covid-19.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

PREFEITO ATRASADO

A incompetência administrativa tem atrasado o município de Camboriú no combate ao coronavírus. O decreto chega após quase 60 dias que o estado enfrenta medidas de isolamento social.

Segundo os números que são trazidos em seus relatórios, a justificativa usada para a publicação do decreto, por aumento de casos, não se sustenta, já que o boletim nº 65, desta quinta-feira, traz um aumento de apenas 4 casos no município, após Camboriú ficar 1 semana sem novos casos, segundo os seus boletins.

A hipótese de Camboriú possuir mais casos do que os que são divulgados, já havia sido denunciada por outro portal de notícias.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.