Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Audiência pública apresenta estudo de transporte coletivo para Camboriú

Evento, que contou com a participação da comunidade e representantes do Legislativo, apresentou o modelo de estudo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na quarta-feira, dia 9, foi realizada a audiência pública que apresentou a apresentou a metodologia que será aplicada na construção do estudo técnico para a concessão do transporte público municipal. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores de Camboriú e contou com a participação da comunidade e representantes do Legislativo e teve como objetivo apresentar o contrato firmado com a Univali/ latec, que envolve o estudo que norteará a construção da nova licitação de concessão do transporte público no município.

“Sabemos que ainda temos um longo caminho pela frente, pois o nosso objetivo é construir, com a colaboração dos usuários, um modelo de transporte coletivo que atenda as necessidades do município e da população e esse primeiro encontro foi muito importante, pois esclareceu muitas dúvidas da comunidade”, avaliou o secretário de Administração, Eduardo Pugatsch.

Além desta, estão previstas a realização de duas novas audiências no futuro, conforme o andamento dos estudos de mobilidade urbana. O responsável pela condução do projeto será o Laboratório de Pesquisa Tecnológica em Engenharia (LATEC) da Univali, que apresentará um modelo que inclui rotas e horários indicados. A partir disso, será sugerido o valor da tarifa para o transporte público.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.