Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Audiência Pública discutirá a situação do Transporte Coletivo de BC

A Audiência acontecerá nesta sexta-feira, dia 25 de novembro, às 18h30, na Câmara de Vereadores da cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Audiência Pública que discutirá a situação do transporte público de Balneário Camboriú é que foi convocada pela Comissão Parlamentar Especial do Transporte, presidida pelo vereador Eduardo Zanatta (PT), acontecerá nesta sexta-feira, dia 25 de novembro, às 18h30, na Câmara de Vereadores da cidade.

Para o vereador Eduardo Zanatta, a audiência é importante pois será o momento onde todos moradores poderão fazer seus apontamentos e questionamentos sobre o transporte coletivo municipal. “Nós ouvimos durante estes quase 60 dias de trabalho os gestores, diretores e as empresas de transporte. Cada um fez seus apontamentos do que precisa melhorar no nosso transporte e estará no relatório final. Agora precisamos que a comunidade esteja na audiência e também exponha as suas críticas e sugestões. É um momento importante porque é a população em geral que utiliza o transporte diariamente e conhece suas dores e onde precisa ser melhorado”. Afirma.

A CPE do Transporte foi criada no mês de setembro, e teve seus trabalhos iniciados no dia 03 de outubro e conta com 05 vereadores na comissão: os vereadores Eduardo Zanatta (PT), André Meirinho (Progressistas), Marcelo Achutti (MDB), Anderson Santos (Podemos) e Cristiano (PL).

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.