Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Autista que desapareceu de Santos/SP após dizer que iria na praia é encontrada em BC

A mulher, de 35 anos, com autismo e sintomas de depressão, estava desaparecida desde a última sexta, 18

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã de domingo (20), uma mulher, de 35 anos, com autismo e sintomas de depressão, moradora da Vila Matias, em Santos, no estado de São Paulo, que estava desaparecida desde a última sexta-feira, 18, foi encontrada na rodoviária de Balneário Camboriú.

+ Autismo: o drama das 168 famílias que lutam para conseguir tratamento em Balneário Camboriú

Segundo informações do jornal A Tribuna, por volta das 15h30, de sexta-feira, Evelyn Tavares mandou mensagem para o irmão, Sheldon Tavares, dizendo que iria dar uma volta na praia e sumiu. O irmão da vítima, relatou que ela tem um grau de autismo bem baixo, porém é muito tímida e toma remédios para depressão. A família registrou um Boletim de ocorrência e iniciou buscas. Sheldon conta que a irmã deixou o celular em casa e graças a isso, a família descobriu que ela realizou um saque de dinheiro em Balneário Camboriú na manhã de domingo (20). O irmão contou que tem conhecidos na cidade e que entraram em contado com as forças e segurança pedindo ajuda.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por volta das 11h45, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi solicitada para prestar apoio à Guarda Municipal de Florianópolis e à Policia Civil de Joinville, para dar suporte ao caso. Munida das informações de que a mulher havia desembarcado na rodoviária de Balneário Camboriú, a guarnição deslocou e deu início a diligências nos guichês de agências de viagens, onde encontraram a Evelyn.

A guarnição entrou em contato com a família e encaminhou a mulher voluntariamente à Central de Plantão Policial para registrar a ocorrência de reaparecimento e, posteriormente, foi encaminhada ao Serviço Social do Município para aguardar a chegada de seus familiares, que foram recebidos pela Guarda Municipal para promover o encontro da mulher com sua mãe e irmão.

Parentes de Evelyn postaram fotos dela com a família em suas redes sociais, informando que ela está bem e que a família já retornou para casa.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop