Na noite desta terça-feira (30), um incêndio em veículo provocou a interdição temporária da Avenida Panorâmica, em Balneário Camboriú.
De acordo com informações, o carro tentava subir o trecho quando acabou pegando fogo. Os Agentes de Trânsito foram acionados, realizaram o bloqueio da via e tentaram conter as chamas, mas não tiveram sucesso.
O Corpo de Bombeiros assumiu o combate ao incêndio, conseguindo controlar as chamas. Após a remoção do veículo incendiado, o trânsito foi liberado.

