Automóvel incendeia durante tentativa de subida e interdita trecho da Avenida Panorâmica

Trânsito só foi liberado após a atuação do Corpo de Bombeiros e remoção do carro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News
Receba notícias de BC pelo WhatsApp

Na noite desta terça-feira (30), um incêndio em veículo provocou a interdição temporária da Avenida Panorâmica, em Balneário Camboriú.

De acordo com informações, o carro tentava subir o trecho quando acabou pegando fogo. Os Agentes de Trânsito foram acionados, realizaram o bloqueio da via e tentaram conter as chamas, mas não tiveram sucesso.

O Corpo de Bombeiros assumiu o combate ao incêndio, conseguindo controlar as chamas. Após a remoção do veículo incendiado, o trânsito foi liberado.

Receba notícias de BC pelo Telegram

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.