Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Avenida Atlântica passa por obras nesta semana

O trecho entre as Ruas 2300 e 2700 da Avenida Atlântica passou por trabalhos de fresagem nesta segunda-feira (25)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O trecho entre as Ruas 2300 e 2700 da Avenida Atlântica passou por trabalhos de fresagem nesta segunda-feira (25). As obras fazem parte da Requalificação das Vias e devem seguir com a pavimentação nos próximos dias. Antes disso, a equipe responsável pela Requalificação já havia feito fresagem e aplicado asfalto no trecho entre as Ruas 2700 e 3300 e entre as Ruas 2300 e 1500.

Nos próximos dias deverá passar pela Requalificação o trecho da Avenida Atlântica entre a Praça Almirante Tamandaré e a Avenida Alvin Bauer. Além disso, a Rua 3700 (trecho entre a Avenida Brasil e Atlântica) também deverá ser pavimentada. Os agentes de trânsito permanecerão acompanhando a execução das obras de perto e farão intervenções em caso de necessidade.

É bom relembrar que esse tipo de serviço requer tempo firme. Por isso, em caso de chuva, a Requalificação será paralisada. O cronograma da Requalificação das Vias seguirá no Centro até dezembro. Depois disso, durante a temporada, ficará nos bairros. Ainda no Centro, estão previstas a Rua 3100 e a Avenida Brasil. No Bairro da Barra, a Rua José Francisco Vitor está entre as próximas a receberem o serviço. Após a temporada de verão, o cronograma inclui as Ruas 3950, 4000 e Avenida Normando Tedesco.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.