Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Avenida Atlântica terá alterações viárias para eventos no domingo

Neste domingo (20), ocorrem dois eventos: a Brasil Kangoo Run, no período matutino; e a Parada da Diversidade, no período vespertino

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste domingo (20), ocorrem dois eventos na Avenida Atlântica, no Centro de Balneário Camboriú: a Brasil Kangoo Run, no período matutino; e a Parada da Diversidade, no período vespertino. Em razão disso, a BC Trânsito informa as alterações viárias necessárias para que os eventos ocorram com segurança.

9ª Edição Brasil Kangoo Run

Na véspera do evento, no sábado (19), a partir das 20h, ocorre o fechamento das vagas de estacionamento da Barra Sul, para a montagem das estruturas. Já na manhã de domingo (20), a partir das 7h, os agentes de trânsito fecharão uma das pistas da Avenida Atlântica para a realização da corrida. A prova seguirá até a altura da Rua 2400, onde os atletas farão o retorno para a Barra Sul.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Parada da Diversidade

O esquema viário para o evento inicia por volta das 14h, com a concentração dos participantes. Para isso, o trecho da Avenida Atlântica compreendido entre as Ruas 2000 e 1500 ficará em meia pista até 16h. Neste horário, marcado para ser o início da Parada da Diversidade, a avenida será totalmente bloqueada a partir da Rua 1500.

Uma equipe formada por agentes de trânsito, guardas municipais e Polícia Militar acompanhará o evento, que terá o desvio feito de forma progressiva, conforme andamento da caminhada. O evento seguirá até o Pontal Norte, onde se finda.

Os agentes de trânsito acompanharão ambos os eventos. Ocorrências podem ser registradas 24h via Central 153.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.