Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Avenida do Estado e 4ª Avenida serão parcialmente interditadas nesta terça

Agentes de Trânsito estarão nos dois locais para auxiliar os condutores

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira (27), a Secretaria de Obras estará com duas frentes da Requalificação Asfáltica na cidade. Para a execução dos trabalhos, o Departamento de Trânsito irá interditar, a partir das 8h, num primeiro momento, duas pistas da Avenida do Estado, entre a Rua 10 e a Rua Chile. Após a conclusão, as outras duas pistas serão interditadas para a execução do serviço.

+ Cliente teve celular furtado dentro de restaurante na Avenida Atlântica

Outra via que receberá a Requalificação é a 4ª Avenida, entre as ruas 2500 e 2550, das 9h às 11h15. Caso não seja concluído, o serviço será retomado à tarde, a partir das 13h30. O trabalho aqui será feito em duas etapas: no primeiro momento será interditado o lado direito da pista, sendo necessário fechar a entrada da Rua 2500 – entre a Marginal Leste e 4ª Avenida, com acesso apenas para moradores e comércio. Os condutores que quiserem acessar a 4ª Avenida deverão fazer pela Rua 2448. No segundo momento, será interditado o lado esquerdo da pista, sendo necessário fechar a Rua 2550 – entre a 3ª Avenida e 4ª Avenida, com acesso apenas para moradores e comércio. Os condutores poderão acessar a Marginal Leste pela Rua 2850.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Agentes de Trânsito estarão nos dois locais para auxiliar os condutores.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.