Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Avenida do Estado será interditada nesta quarta-feira, 27

A interdição e desvio são decorrentes das obras do Elevado da Quarta

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira (27), a partir das 8h, o trânsito de Balneário Camboriú sofrerá alterações. Será feita uma interdição na Avenida do Estado, com desvio pela Rua 290 e Rua 200 para a Terceira Avenida. A interdição e desvio são decorrentes das obras do Elevado da Quarta.

LEIA TAMBÉM:
Avenida Martin Luther deixa trânsito em meia pista nesta terça-feira à noite

Nesta área serão construídas as colunas que fazem parte da estrutura do Elevado. A previsão é que mais três imóveis – já desapropriados – ainda serão demolidos na Quarta Avenida na continuação da obra. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Importante ressaltar que o desvio será mantido até setembro, enquanto avançam os trabalhos no local. Para manter a segurança da via e a fluidez no tráfego, os agentes de trânsito irão orientar os motoristas.

Sobre a obra
O Elevado da Quarta Avenida terá quatro pistas para o trânsito de veículos, ciclovia protegida, calçadas com acessibilidade e uma área de urbanização com 15 mil m² em seu entorno. Nesta área urbanizada haverá itens de lazer como dog park, espaço para ginástica, parquinho infantil, praça e paisagismo, além de possuir mobiliários urbanos e iluminação com sistema de led.

A obra vai melhorar o trânsito no local e acabar com o congestionamento na rótula atual, que faz a ligação entre Avenida do Estado e a 4ª Avenida. Este Elevado, somado à Avenida Panorâmica, e mais o conjunto de obras do Binário Sul, trará um importante avanço para a mobilidade urbana do município.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.