Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Avenida Panorâmica será entregue para comunidade neste domingo, 20

A avenida tem 550 metros e vai ligar a Avenida Martin Luther até a Avenida das Flores por sobre o morro da antiga pedreira

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A obra da Avenida Panorâmica está sendo finalizada e será entregue para a comunidade no domingo (20). A nova avenida tem 550 metros e vai ligar a Avenida Martin Luther até a Avenida das Flores por sobre o morro da antiga pedreira.

+ Seis chapas disputarão a corrida eleitoral em Balneário Camboriú

Na última semana a via recebeu a segunda e definitiva camada de asfalto em suas três pistas. A iluminação da nova avenida também foi colocada, mas será provisória. A empresa ganhadora da licitação para colocação da iluminação projetada pediu aditivo de prazo de dois meses por atraso na produção dos postes. Para não atrasar a entrega da obra, a Cosip está utilizando postes de cimento que tinha em estoque e luzes de led para garantir a segurança da Avenida Panorâmica.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Uma solenidade de liberação da nova Avenida Panorâmica para o trânsito será realizada no domingo (20), por volta das 10h30.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop