Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Avenida Panorâmica sofre desmoronamento e é interditada

A Avenida está interditada, o local esta sendo sinalizado e o trânsito desviado até a limpeza do local realizada pela Secretaria de Obra

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde deste sábado (19), fortes chuvas atingiram Balneário Camboriú causando estragos. Um dos pontos atingidos é a Avenida Panorâmica, onde houve queda/desmoronamento de terra no local.

A Avenida está interditada, o local esta sendo sinalizado e o trânsito desviado até a limpeza do local realizada pela Secretaria de Obra.

Os agentes de transito alertam a população para que evitem trafegar neste local. O órgão também pede para que todos os condutores evitem sair de casa no dia de hoje, pois a previsão é de chuvas persistentes nas próximas horas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nas últimas 12h foi registrado 27 mm de chuva. Foram registrados pontos de alagamento em diversos pontos da cidade, em virtude da forte chuva deste sábado. O alerta segue até 9h da manhã de domingo (20).

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.