Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Avenida Santa Catarina recebe canteiro central

Obras para implantação do canteiro central e sinalização horizontal e vertical da Avenida Santa Catarina, em Camboriú, iniciam nesta quinta-feira, dia 12

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Os condutores de veículos que transitam na Avenida Santa Catarina, em Camboriú, devem ficar atentos as obras de requalificação da via. Nesta quinta-feira, dia 12, inicia a implantação do canteiro central da pista, na altura da Rua Leopoldo Leite até o Portal Turístico. Além da implantação do canteiro de demarcação do retorno neste percurso.

“Cada avanço desta obra é muito importante para nós, pois estamos realizando de forma responsável e planejada, levando em consideração cada etapa, mesmo que não tenha sido pensada no passado, mas nosso objetivo é que não haja necessidade futura de readequação”, ressaltou a secretária de Planejamento, Eloisa Chiamulera.

Para continuidade da obra mais algumas ações estão sendo realizadas, uma vez que elas não foram previstas no projeto original, nem orçamentário realizados em 2014, como por exemplo, drenagem, alteamento de pista, as desapropriações de terrenos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O diretor do Departamento de Trânsito, Jair Grings, reforça que “é importante que os condutores de veículos, ciclistas e pedestres, pessoas que transitam por ali, para que fiquem atentos e dirijam com cautela, para evitar acidentes”.

Requalificada, a Avenida Santa Catarina contará com sinalização horizontal e vertical, ciclovia compartilhada de ponta a ponta, sendo localizada agora no lado direito da via, no sentido Camboriú para Balneário Camboriú.  Agora, a avenida conta com duas pistas em ambos os sentidos, bolsões de retorno e passeio público.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!