18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Avenida Santa Catarina terá trânsito interrompido no sentido Camboriú

Nesta terça, 18, a via será interditada para pavimentação asfáltica na altura do Portal Turístico, em direção ao Centro, até a Rua Leopoldo Leite

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Siga-nos no Google News

Visando concluir mais um trecho da Avenida Santa Catarina, em Camboriú, nesta terça-feira, dia 18, a via será interditada para realização da obra de pavimentação asfáltica na altura do Portal Turístico, em direção ao Centro, até a Rua Leopoldo Leite.

Siga o @camboriunews no Instagram

“Sabemos que toda obra gera algum tipo de transtorno, porém, esta interdição é necessária para a conclusão deste trecho da Avenida Santa Catarina. Pedimos aos condutores de veículos paciência, ciclistas e pedestres, pessoas que transitam por ali, fiquem atentos e dirijam com cautela, para evitar acidentes”, reforça a secretária de Planejamento, Eloisa Chiamulera.    

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Rotas alternativas

Os motoristas, que seguem em direção ao Centro de Camboriú, podem optar por um desvio pela Bacia, na Rua Laranjeiras. Outra opção é que o condutor do veículo opte pela Sexta Avenida, saindo na Rua Biguaçu e acessando assim a Rua Leopoldo Leite. 

Obra 

Para dar continuidade a obra algumas ações foram realizadas, uma vez que elas não foram previstas no projeto original, nem orçamentário realizados em 2016, como por exemplo, drenagem, alteamento de pista, as desapropriações de terrenos e indenizações para os proprietários.  

Requalificada, a Avenida Santa Catarina contará com sinalização horizontal e vertical, ciclofaixa compartilhada de ponta a ponta, sendo localizada agora no lado direito da via, no sentido Camboriú para Balneário Camboriú.  Agora, a avenida conta com duas pistas em ambos os sentidos, bolsões de retorno e passeio público.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

228,849CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!