Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Bairro da Barra recebe requalificação na quarta, 27

Nesta quarta-feira (27), a previsão é de que a Requalificação das Vias de Balneário Camboriú chegue na Rua José Francisco Vitor, no Bairro da Barra

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira (27), a previsão é de que a Requalificação das Vias de Balneário Camboriú chegue na Rua José Francisco Vitor, no Bairro da Barra. A rua, que já foi fresada, deverá ser inteiramente asfaltada até o final da semana. Enquanto isso, outra equipe segue com os trabalhos na Avenida Atlântica, com fresa no trecho entre as Ruas 2700 e 2300.

Na sequência da pavimentação da Rua José Francisco Vitor, a Requalificação deverá seguir para a Rua Hermínio Longo, ainda no Bairro da Barra. No sábado (30), será a vez da Rua 3700 (entre a Av. Brasil e a Av. Atlântica) receber o novo asfalto e, posteriormente, a Rua 3100 (entre a 3ª Avenida e Avenida Atlântica). É necessário ressaltar que, em caso de chuva, a execução das obras deve ser paralisada, fazendo com que haja alterações no cronograma.

Devido aos serviços que iniciam nesta quarta-feira no Bairro da Barra, a Rua José Francisco Vitor sofrerá alterações no trânsito, devendo estar fechada no trecho desde a Rua Bento Cunha até a Av. Hermógenes de Assis Feijó. Já na Avenida Atlântica os trechos que passam pelas obras deverão ficar em meia pista. Os agentes de trânsito estarão presentes em ambas as frentes de trabalho, para garantir a segurança e fluidez do tráfego.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O cronograma da Requalificação das Vias seguirá no Centro até dezembro. Depois disso, durante a temporada, ficará nos bairros. Também está prevista para a Região Central neste período a repavimentação da Avenida Brasil. Após a temporada de verão, o cronograma incluirá locais como as Ruas 3950, 4000 e Avenida Normando Tedesco, por exemplo.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.