Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Bairro das Nações e Ariribá podem ficar sem água nesta terça, 28

A EMASA fará, duas intervenções para melhorias no sistema de abastecimento em ruas dos bairros das Nações e Ariribá

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A EMASA faz nesta terça-feira (28), duas intervenções para melhorias no sistema de abastecimento em ruas dos bairros das Nações e Ariribá, em Balneário Camboriú. A execução poderá afetar o abastecimento e o trânsito na região.

LEIA TAMBÉM:
Covid-19: BC tem 80 casos confirmados, desses 33 estão ativos

A primeira intervenção ocorre das 9h às 12h e consiste no capeamento de rede, para isolar alguns setores de abastecimento e melhorar a distribuição de pressão da água na região, sendo em dois pontos: Rua Venezuela próximo à Rua Vanatu, no Bairro das Nações; e na Rua Japuaçu próximo à rua Maracanã, no Ariribá. Para execução dos serviços será necessário fechar o registro que abastece o Ariribá e as ruas mencionadas do Bairro das Nações, podendo ocorrer baixa pressão ou faltar água durante o período.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A EMASA recomenda que os moradores economizem água e caso percebam a falta, fechem que os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização, para evitar a ocorrência de água turva. Por isso, logo que ocorre o retorno do abastecimento, não é recomendado lavar roupas.

A segunda intervenção será na Avenida dos Estados, próximo à Rua Pardal, no Bairro Ariribá, com a execução de uma travessia com rede mais resistente (PEAD 63 mm), para reforçar o abastecimento da Rua Pardal. Devido à complexidade do serviço e a necessidade de interdição total do trânsito neste trecho, ocorrerá na madrugada, das 23h às 5h. Neste período quem estiver trafegando de Itajaí sentido Balneário Camboriú, deverá fazer o retorno na rótula da Praia Brava e seguir pela Avenida Carlos Drummond de Andrade até a Estrada da Rainha.

A obra será executada em duas etapas, sendo a segunda para as interligações de rede, prevista para a próxima quinta-feira (30).

Dúvidas, informações e reclamações pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA – Whatsapp comercial: (47) 3261-0000; ou e-mail: atendimento@emasa.com.br.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.