Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Bairro das Nações recebe mutirão de Combate à Dengue

Com o objetivo de eliminar os criadouros do mosquito Aedes Aegypti, neste sábado (23), das 8h às 12h, será realizado um mutirão no Bairro das Nações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Com o objetivo de eliminar os criadouros do mosquito Aedes Aegypti, neste sábado (23), das 8h às 12h, os agentes de combate às endemias realizarão um mutirão no Bairro das Nações, por ser a localidade com maior número de focos no município, totalizando 153. A ação é promovida pela Secretaria da Saúde em parceria com as Secretarias de Obras, Meio Ambiente, Defesa Civil, Guarda Municipal, e também contará com a presença de agentes de trânsito.

Os agentes do Programa de Combate à Dengue realizarão visitas domiciliares e em comércios fazendo a busca de focos positivos do mosquito, eliminando os depósitos de acúmulo de água, além de orientação sobre os cuidados para evitar os criadouros dos mosquitos. “É essencial que os moradores também façam a sua parte, buscando cuidar dos seus imóveis e terrenos, eliminando tudo que se possa acumular água”, declara a diretora da Vigilância Ambiental, Eliane Guedes.

Desde julho, não há registros de novo casos de dengue em Balneário Camboriú.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.