Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Bairro Iate Clube ganha espaço de lazer

Na tarde de sábado (29), os moradores do Bairro Jardim Iate Clube receberam uma nova praça, entre as Ruas Dom Pedro e Dom Matheus

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde de sábado (29), os moradores do Bairro Jardim Iate Clube receberam uma nova praça, entre as Ruas Dom Pedro e Dom Matheus. Com o nome de Amprojic, em homenagem a Associação dos Moradores e Proprietários do Jardim Iate Clube, o equipamento foi aproveitado pelas crianças que participaram do evento.

Siga o @camboriunews no Instagram

A praça foi construída em um espaço estratégico para melhorar a qualidade de vida de quem mora nessa localidade. “Era um terreno baldio, que muitas vezes, era utilizado como depósito de lixo”, comemora o presidente do time de futebol Amprojic, Edenir Geraldo, o Biô.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Executada pela Secretaria de Obras de Balneário Camboriú, a praça conta com playground, bicicletário, iluminação, mesa de jogos, cancha de esporte e passeio com bancos, além de um pórtico, nova marca da Prefeitura nas novas praças pela cidade.

“Proporcionar espaços de lazer é valorizar as pessoas de Balneário Camboriú, por isso, essa praça é tão importante. Aqui estamos investindo no nosso bem maior, que são as crianças”, afirma o Prefeito de Balneário Camboriú, Fabricio Oliveira.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.