Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Bairro das Nações e Ariribá recebem Policiamento Comunitário

Durante esta semana, a Guarda Municipal fez o policiamento no Bairro das Nações e no Bairro Ariribá, iniciando o segundo ciclo do projeto

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Policiamento Comunitário, implantado desde 2019 em Balneário Camboriú, vem obtendo resultado positivo nos bairros do município. Com o lema “A Cortesia não Compromete a Valentia”, o projeto visa que a Guarda Municipal atue nos bairros, aproximando-se da população e monitorando o local, deixando o ambiente mais seguro.

Siga o @camboriunews no Instagram

Neste mês de fevereiro, o policiamento encerrou o primeiro ciclo, tendo passado por todos os bairros do município. Durante esta semana, a Guarda Municipal fez o policiamento no Bairro das Nações e no Bairro Ariribá, iniciando o segundo ciclo do projeto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Secretário de Segurança, David Queiroz, destaca que os guardas monitoram comércios e escolas, e criam diálogos com a população. “Os guardas deslocam-se a pé e marcam presença em todo o bairro. Eles se comunicam com a população para saber de pontos que podem melhorar. É uma ação positiva e segura”, finaliza.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.