Bairros São Judas e Barra recebem Patrulhamento Comunitário

Nesta terça-feira (3), a Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizou o Patrulhamento Comunitário pelos Bairros São Judas e Barra

0
35
Crédito: Prefeitura de BC

Nesta terça-feira (3), a Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizou o Patrulhamento Comunitário pelos Bairros São Judas e Barra. O projeto, que está no segundo ciclo, foi idealizado justamente para aproximar os guardas da comunidade.

LEIA TAMBÉM:
Marmita Fit, Vegetariana e do Mar com preços e sabores únicos

Por isso, por onde passam, seja em escolas, creches, estabelecimentos comerciais, os guardas interagem com os comerciantes locais e cuidam das redes escolares dos bairros, conversando com as crianças e professores. O objetivo do patrulhamento também é deixar os bairros mais seguros, devido a presença dos guardas. 

Siga o @camboriunews no Instagram

Para o Secretário de Segurança, David Queiroz, essa aproximação com a população é positiva para todos os meios. “O patrulhamento busca esse contato com a comunidade para dialogar e saber pontos que podem ser melhorados, além da presença dos guardas, que levam segurança aos bairros, aos comércios e escolas”, declarou.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui