Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

5º Balneário Beer Week traz universo das cervejas artesanais ao Balneário Shopping

O evento traz mais uma vez cervejarias premiadas de SC, além de uma programação de workshops, shows de rock e acessórios, com entrada gratuita ao público

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Quatro dias para provar, ver, ouvir e conhecer algumas das principais referências do mundo cervejeiro da região prometem movimentar o BS Hall, no Balneário Shopping, de 12 a 15 de setembro. A 5ª edição do Balneário Beer Week traz mais uma vez cervejarias premiadas de Santa Catarina, além de uma programação de workshops, shows de rock e acessórios, com entrada gratuita ao público.

Marcas consagradas – muitas delas com cervejas premiadas em festivais – trarão diferentes tipos de bebidas que têm ganhado o gosto de quem aprecia e consome cerveja artesanal. O evento contará com a participação da Al Fero, Barra Sul, Faroeste, Container Britsh Beer, Handwerk, Itajahy, Oggin Craft Beer, Green Coast, Sunset e Zehn Bier. As bebidas podem ser degustadas em copos reutilizáveis com medidas de 100 ml, 200 ml e 300 ml.

O público também pode participar de workshops imperdíveis sobre o universo cervejeiro, com conteúdos para iniciantes e profissionais do ramo. O primeiro deles, na quinta-feira (dia 12), às 18h será o “Catharina Sour: o que é e como fazer”, com o proprietário e cervejeiro da cervejaria Itajahy, Alexandre Mello. O segundo, às 18h de sexta (dia 13), será sobre  “Trajetória da Cervejaria Faroeste e Estilos de Cervejas Artesanais”, com o somellier da Faroeste, Leonardo Rafael Teixeira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Idealizado em 2017, o Balneário Beer Week tem ajudado a disseminar a cultura cervejeira no litoral de Santa Catarina em eventos bianuais. “Participamos desde a primeira edição e tem sido uma vitrine muito importante para divulgarmos a marca e também as cervejas que oferecemos ao mercado”, observa a gerente administrativo-financeiro da cervejaria Handwerk, de Ibirama, Patrícia Zaniz. Opinião semelhante tem o sócio da Al Fero, de Nova Trento, Érico Marchi. “A programação é muito bem organizada, o espaço é ótimo e as bandas atraem o público apreciador de cerveja”, diz.

Todas as noites, às 20h, algumas das melhores bandas do circuito catarinense garantirão o bom rock’n roll no palco do evento, incluindo a Napkins e a Páginas em Branco. O evento contará ainda com estúdio de tatuagem (What a Hell), com os serviços da Barbearia VIP e com equipamento de karaokê.

5º Balneário Beer Week

  • Local: Balneário Shopping, no BS Hall (pavimento L2)
  • Data: 12 a 15 de setembro
  • Horário: quinta e sexta, das 18h às 23h, sábado e domingo, das 16h às 23h
  • Valor: entrada gratuita

PROGRAMAÇÃO WORKSHOPS

Dia 12 (quinta), às 18h

  • Workshop: “Catharina Sour: o que é e como fazer”, com o proprietário e cervejeiro da cervejaria Itajahy, Alexandre Mello.
  • Horário: 18h
  • Valor: gratuito

 Dia 13 (sexta), às 18h

  • Workshop: “Trajetória da Cervejaria Faroeste e Estilos de Cervejas Artesanais”, com o somellier da Faroeste, Leonardo Rafael Teixeira
  • Horário: 18h
  • Valor: gratuito

Inscriçõeswww.balneariocamboriushopping.com.br

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.