Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú chega ao 8° caso de coronavírus

Os 2 novos casos são um homem de 62 anos, e uma mulher de 26 anos, que esteve na França

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na final da tarde desta terça-feira (24), o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, anunciou mais dois casos positivos para Coronavírus na cidade. Um homem, de 62 anos, cujo teste teve resultado “Inconclusivo” por duas vezes e agora se confirmou, e uma mulher, de 26 anos, que esteve na França.

A live, pelas redes oficiais da prefeitura, aconteceu as 17h30min, mas às 18h saiu um novo boletim do Estado com mais um caso, uma mulher de 65 anos, que esteve num cruzeiro aos Emirados Árabes. 

LEIA TAMBÉM:
BC inicia sanitização das ruas, avenidas e espaços públicos

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Fabricio destacou que desde que o Centro Municipal de Acolhimento e Tratamento do Covid-19 foi aberto já atendeu 211 pessoas e quatro estão internadas.

Decretos

Sobre a prorrogação dos decretos municipais, o prefeito Fabricio Oliveira destacou que o decreto que diz respeito ao acesso às praias de Balneário Camboriú, realização de eventos, visitas em abrigos, barreiras, embarques e desembarque no Terminal Rodoviário serão prorrogados até o dia 31 de março. Já as escolas permanecem fechadas até o dia 3 de abril, e há possibilidade das férias escolares serem antecipadas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.