Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú conquista primeiras medalhas no Jasc 2019

Os atletas da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) conquistaram seis medalhas e um troféu até o momento no 59° Jogos Abertos de Santa Catarina

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Os atletas da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) conquistaram as primeiras medalhas e troféu no 59° Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que ocorre de 1° a 10 de novembro, nas cidades de Timbó, Indaial e Pomerode.

Foram conquistadas seis medalhas e um troféu até o momento. Na Ginástica Artística, Emerson Anderson da Costa, conquistou o ouro na categoria solo, Everson Anderson da Costa, a prata no cavalo com alças e o bronze na barra fixa. No Taekwondo, foram conquistadas duas medalhas de bronze pelos atletas Eugenio Torquatto de Oliveira e Mirieli Domingos. A Ginástica Artística conquistou também o troféu de 3° lugar geral masculino.

Na tarde desta terça-feira (05) ocorrem as disputas nas modalidades de Futsal Feminino, às 16h, contra Criciúma, em Pomerode e, no Tiro, na cidade de Timbó. Na parte da noite, às 20h, a equipe do Voleibol Masculino compete contra Blumenau, em Timbó.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Balneário Camboriú segue a competição em 13° no quadro de troféus, 14° no quadro de pontos (cinco pontos) e, 15° no quadro de medalhas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.