Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú conta com Academia Municipal gratuita

Com vista privilegiada para a Praia Central, a Academia Municipal de BC está localizada na Av. Atlântica, nº 65, na entrada do deck do Pontal Norte

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Com vista privilegiada para a Praia Central, a Academia Municipal de Balneário Camboriú está localizada na Av. Atlântica, nº 65, na entrada do deck do Pontal Norte. A academia conta com o auxílio de professores da Fundação Municipal de Esportes (FME), equipamentos de musculação fabricados com aço inoxidável, distribuídos em uma área de aproximadamente 250m², e é totalmente gratuita.

Siga o @camboriunews no Instagram

O local tem mais de dois mil alunos ativos, com capacidade para atender 20 pessoas por hora, obedecendo à ordem de chegada. Para os interessados em ficar em dia com a saúde, basta ter mais de 15 anos e realizar um cadastro junto à secretaria da academia, além de apresentar atestado de saúde comprovando aptidão para fazer atividades físicas, comprovante de residência e documento com foto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A academia funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 6h às 20h, e aos sábados, das 8h às 18h. Os frequentadores podem treinar até três vezes na semana, durante uma hora. O objetivo do espaço é melhorar a saúde, condicionamento físico e integração social dos moradores de Balneário Camboriú.

Para mais informações: (47) 3268-4509.

LEIA TAMBÉM:
Praia Central terá atividades lúdicas neste sábado, 15

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.