Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú cria Central de Apoio Emocional durante a quarentena

A Central de Apoio Emocional visa ajudar pessoas que enfrentam momentos de pânico, ansiedade ou depressão gerados pelo Coronavírus

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, lançou neste domingo (22) uma Central de Apoio Emocional para pessoas que enfrentam momentos de pânico, ansiedade ou depressão. O trabalho acontece, por meio do Abraço à Vida – que já atende um grande número de pessoas no município – no entanto, o esforço nesse momento é diminuir o estresse psicológico gerado pelo Coronavírus.

LEIA TAMBÉM:
Ex-presidente da OAB de Camboriú é o 1º caso de coronavírus confirmado na cidade

A Central prestará atendimento 24h, e o atendimento será feito por dezenas de profissionais capacitados. Os atendimentos se darão por telefone, WhatsApp ou Vídeo Conferência.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para o prefeito Fabrício Oliveira, além dos problemas físicos, o coronavírus gera estresse e expõe a população a grandes abalos emocionais. “Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), a doença afeta também o lado psicológico, devido à incerteza, isolamento social e ausência do trabalho. Portanto, esse serviço, prestado por profissionais capacitados, é essencial nesse momento”, salientou o prefeito.

Se você precisar conversar, desabafar ou ter alguma orientação, ligue para os telefones: (47) 3267-7113 e 7114 ou pelo Whatsapp (47) 9 9982-2223.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.