Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú fecha convênio para formar Guarda Municipal de Porto Belo

O convênio para todo treinamento foi assinado entre os dois municípios e é ministrado na sala de aula da Secretaria de Segurança de BC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Ocorreu durante a tarde desta sexta-feira (13), a aula magna da formação da Guarda Municipal de Porto Belo, que é dada pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú. O curso conta com 71 disciplinas e 807 horas aulas, que tratam assuntos de Ciências Humanas, Sociais, Jurídicas, além de atendimento pré-hospitalar, armamento e preparo de tiro.

+ Homem com mandado de prisão ativo é preso pela GM na rua 2001

A solenidade de abertura ocorreu no Teatro Municipal Bruno Nitz e contou com a presença do vice-prefeito de Balneário Camboriú, Carlos Humberto Metzner Silva, do vice-prefeito de Porto Belo, Elias Cabral, do Secretário de Segurança de Porto Belo, Laudelino Lamim, do Diretor Geral da Secretaria de Segurança de Balneário Camboriú, Daniel Moreno, além do Presidente da Câmara de Dirigente dos Lojistas de Balneário Camboriú, Vilton dos Santos, representando a Sociedade Civil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao todo, Porto Belo irá formar 14 Guardas Municipais e após o término das aulas, poderá se tornar armada. O convênio para todo treinamento foi assinado entre os dois municípios e é ministrado na sala de aula da Secretaria de Segurança de Balneário Camboriú.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.